sábado, 31 de diciembre de 2011

Feliz 2012!!! + fotos

Feliiiiizzzz 2012 gente!!

Bem, decidi reabrir o blog, e de blog novo, e claro.

Bem, minha sogra continua aqui em casa, nao sei se atè segunda, ou terça, ou mais, rs.
Espero q seja breve, pois nao gosto de fugir da rotina por mto tempo, obviamente q nao sou sempre assim, a casos e casos, e este e um deles. Gosto de ter minha rotina, e desde q tenho visita em casa, a Rafa nao tem dormido direito. Fica mto agitada, nao dorme nos horarios suas sonecas sao de 5 a 15/20minutos no maximo....o q tem me deixado bastante cansada, mais do q o normal eu diria. Por sorte tenho a minha mae q me ajuda e cuida dela pra mim as vzs, e eu durmo umas 2 hs a mais, sempre e quando a Rafa aceite dormir no carrinho sem tetê.


Bem, hoje estivemos reunidos, Meus pais, minha avò , minhas irmas e cunhados e as sogras de minhas irmas com seus outros filhos. Bastante gente em casa.

Hoje tbm ela aprendeu a virar sozinha pra dormir. Ela sempre dormia de barriga pra cima o unico q mudava era a cabecinha q ela sempre virava pros lados,e o corpo mto pouco, nao chegava a ficar de lado, e hoje, pela primera vez, ela se ajeitou na cama, virou de lado,e continuou dormindo, ahhh q amor........ Parabens bebê!

Hoje Rafaella estava vestindo:
Tiara: dona Rosaura, mamae da Talita quem deu.
Vestidinho e calcinha_ Madrinha Mariana deu -  minha irma.
sapatinhos dourados: titia Cintia, mamae da Clarissa quem deu.
Pulseirinha de perolas: feita pela mamae com material de artesanato, rsrs.

Olha sò como ela estava linda:,linda,linda de mamae... MAE CORUJA..rs


aqui ela tava chorando pq nao queria sentar na cadeirinha, queria continuar no colo, rsrs.
Bjs gente!!!

4 comentarios:

  1. Luly,
    Já estou aqui seguindo vc´s! Desejo tudo de mais lindo e belo nesse novo ano!
    Que seja um ano abençoador e cheio de vitórias.
    A Rafinha está cada dia mais linda! uma princesa!
    Tudo de bom pra vc e toda família!
    Rafa

    ResponderEliminar
  2. Lindonaaaaaaas! FELIZ Ano novo pra cs, muita saude e que esse novo ano seja melhor que o no q passou.. beijos

    ResponderEliminar
  3. Amigaaaaa... como rafa esta lindaaaa. ela ficou linda com o sapatinho. a cara dela. ela tem os olhos azuis? morrri qd vi. parabens. ela ta uma fofura so

    ResponderEliminar
  4. Graças a Deus que te encontrei,
    amiga quando mudar o blog me avise, fiz o meu mais estou sem tempo de escrever.
    A Rafa está cada dia mais linda, parece uma bonequinha. Amei os vestidos que vc colocou no blog,para Tuane não dá, ela é muito calorenta, croche pra ela só no frio.
    Bjos,Paty e Tuane

    ResponderEliminar