miércoles, 18 de enero de 2012

Hoje, nao saimos...

Esqueci de comentar q ontem , pela primera vez, quando minha comadre foi tirar uma foto de Rafaella sentada no sofà a Rafa ficou sentada sozinha, sem cair pros lados , nem pra frente, nossa, se mantendo firme o tempo todo, coisa mais linda do mundoooo! Sò nao conseguimos continuara  farra, pois as outras crianças estavam enlouquecidas com ela, entao a guria nao parava quieta, rsrs.

Bem, ontem minha irma e meu cunhado trouxeram de presente um protetor solar pra Rafa, e um par de meias de algodao, pois quase todas as q ela tem, sao quentes demais, e o pezinho sempre suando....

--------

Hoje eu queria sair de novo. Ir visitar minha outra comadre, so q o sol ta escaldante demais!!! vou ir de tardezinha na casa da minha avò, ver meu primo, q chegou ontem de viajem. Ele trabalha como garçom num cruzeiro... faz mais de 6 meses q nao o vemos. Imagino q todo mundo vai estar là.
Bem, domingo Cris trabalha a partir das 14 hs. Acho q vou convidar minhas amigas, para ir a um parque/zoo q tem do outro lado da cidade. Com nossos filhotes. Fazer um encontrinho, ja q faz um tempao q a gente naos e reune!!! to tao empolgada... Porque passar domingo em casa sozinha com a bebê, sem fazer nada divertido, a nao ser ficar sentada, nao vale!!

Gente, se eu começar a bater perna, capaz de acostumar e nao parar mais em casa (neh Carol?) rsrsrs.

Bora continuar nas encomendas!!
bye gente.



2 comentarios:

  1. Ai Luly, como é bom ver vc saindo mais de casa! Vai fazer um bem enorme pra vc e pra Rafinha.

    Um beijo em vcs!

    ResponderEliminar
  2. Acho bem voce sair e seu marido nao diz nada entao aproveitee =)
    bj

    ResponderEliminar