lunes, 30 de enero de 2012

Madrugada Nº 3

Essa madrugada tava escrevendo um post, mas nao consegui postar as fotos q eu queria, entao deletei, mesmo assim o titulo de hoje fica Madrugada Nº 3.

Os asuntos de hoje sao:
  • facebook
  • respondendo perguntas
  • foto de perfil nos coments.
Bem, sobre o facebook, mudei de novo. Nao sei se vcs lembram de uma prima do meu marido q uma vez fez macumba pra acabar com meu casamento... Bem, eu q sou crista, acredito q Deus me livrou de todo mal q ela me fez, porêm outro dia recebi uma solicitaçao de amizade da sobrinha dela, q como è uma criança de uns 14 anos, decidi aceitar. 
E sò uma criança pensei... Mas depois de aceitar fiquei com a pulga atras da orelha..

Pensei...pensei e decidi bloquear todos os meus albuns q continham fotos de Rafaella. E para minha surpresa, quando vou ver os albuns dela, estavam todos bloqueados TAMBEM!!! 

Entao ela nao està sozinha , pensei... se fosse sò uma criança, pq nao me deixaria ver suas fotos???

Ai percebi q eu tava certa. Q ali eles tem fotos deles, e nao querem q eu veja, mas querem fuçar a minha vida... Fiquei com uma raiva, mas uma raiva...um nojo! q decidi no momento de raiva, mudar o nome do perfil, mudei pra Sarah Prinz.

Como mtas de vcs estranharam, e perguntaram quem eu era, e eu tinha avisado todo mundo q era eu, e os motivos de mudar o nome de perfil. Mas como nem todo mundo ficou sabendo, antes q desse confusao, decidi excluir a conta e criar outra, com o nome de perfil: Luly Navarro, q è meu apelido + sobrenome de minha mae (aqui no Uruguay usamos o sobrenome do pai antes/ nao è como no Brasil, q se usa o da mae antes)

Por tanto amigas, nao pensem q Luly Navarro è fake, sou eu, a Luly!!! rsrsrs.

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:
Trabalho de madrugada, porque desde a gravidez sofro de insonia, e mesmo me deitando cedo, fico altas madrugadas acordada, por isso decidi fazer meus crochê, e tbm porque è o horario em q Rafaella dorme por periodos mais longos, e eu nao preciso interromper 5465323 vezes o q estou fazendo, rsrs.

Eu durmo de manha, junto com ela, no horario das sonecas. Tem dias q eu nao aguento, e quando ela acorda quero continuar dormindo um pouco mais... Se minha mae esta "livre", peço pra ela ficar umas hs pra mim (2 hs ), e se ela ta ocupada, me viro sozinha msm...durmo quando dà.

SOBRE A FOTO DE PERIL NOS COMENTS:
Reparei, q quando comento nos blogs de vcs, a minha foto de perfil nao aparece... alguem sabe me dizer pq???

Bom, queria postar a foto de um casaquinho para uma menininha de 1 ano e 1/2 q fiz e tenho de entregar essa semana, mas nao tenho minha netbook aqui, meu cunhado vai formatar, pq tava lenta demais, entao quando ele trouxer, eu posto. Ficou um mimo, e gostei tanto, q vou fazer um, pretinho, pra Rafaella. Achoq  preto combina com tudo! Branquinho tbm, mas pra conservar bem branquinho da mais trabalho.

Beijos flores!

Vou tentar visitar todo mundo hoje, depois q acabar de fazer o chaleco :D

5 comentarios:

  1. Acho que sua foto do perfil nao aparece porque voce nem no seu blog tem foto de perfil....rs tem de ir as definições e por foto =)
    bj

    ResponderEliminar
  2. amiga v0u procurar vc no face! eu tb fiz um novo não sei se ja te adicionei nesse! eu tb adoro trab d madrugada! se desse eu ficava fazendo a festa da clarice nesse horario rsrsrsrs quanto a foto amiga eu realmente ñ ei te dizer o motivo! tenta tirar e colocar d novo! bjs

    ResponderEliminar
  3. Ah querida sobre essa do facebook... Eu também ficaria com muita raiva.

    Querida sobre a foto no perfil tem que ajeitar as configurações lá no blogger para ativar a foto do perfil nos comentários.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Menina, essa da macumba é melhor ficar longe dessas pessoas mesmo. Protege a tua família porque ela é o que há de mais sagrado para o Senhor.
    Meu email para as lembrancinhas é: gigirassol@live.com.pt
    Menina, também aprendi com aquele post.
    Obrigada por me considerar como amiga. Isso é muito gentil de sua parte e ter sua amizade é muito precioso pra mim. Vale mais do que dinheiro!
    E pro Pedro também! hehehehe
    Manda mesmo porque eu tô super curiosa! E já estou pensando nas cores que quero, vai ficar parecendo uma arco-irirs.

    ResponderEliminar