sábado, 21 de enero de 2012

O Parque

Outro dia, mandei sms para minhas amigas, para fazermos um mini encontro.Umas podiam sabado, outras domingo, outras nao tinham dinheiro pra pasagem de bus, e pra entrada ao Parque... Entao, nao saiu esse encontro. Uma de minhas comadres me convidou pra ir tomar mate doce na casa dela, irei semana q vem, dependendo de como estiver com minhas encomendas.

Na sexta meus avòs nos convidaram para ir ao Parque Gran Bretaña, e là fomos nos,passeio de familia.

A principio nao tinha vontade de ir, mas depois pensei: Nao è todo dia q a familia se reune, vamos là!

Peguei minha mochila, carrinho, bebe conforto emprestado de minhas primas, e la fomos nòs. Foi mto bom! Rafaella se dormiu 15 minutos è muito! mas quando voltamos pra casa, tomou banho e dormiu bem.

Minhas priminhas Bruna e Bianca [2 anos] foram tbm, nossa, como è dificil dar conta de duas crianças! Minha comadre nao sabia qual atender primeiro. Uma corria pra um lado, outra para o outro, se jogavam no chao, faziam birra, tinham comida na boca e queriam mais.....nossa...quando eu chegar nessa etapa,hahahaha.

Mas nos divertimos mto.

De noite meu pai, tio, primos e avò paterno fizeram umas linguiças numa churrasqueira là... mto bom :)))
Seguem algumas fotinhas:
[ ahh, a fotografa nunca sai na foto neh? afff esqueci de pedir pra alguem tirar uma foto minha com minha princesa, da proxima eu peço].

3 comentarios:

  1. cade as fotos? passear e sempre booom demais!!!

    Espero que vcs possam se reuniar muitas outras vezes!

    ResponderEliminar
  2. Luly!

    Também não consegui ver as fotos!
    É bom passear de vez em quando, se reunir com a família.
    Aqui, fazemos muito pouco. É algo a se fazer mais.

    Eu finalmente consegui aceitar o convite pro Mamães criativas.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom poder passear um pouquinho né?
    Sentir o ar fresco, kkk.

    Cade as fotos querida?

    Beijos

    ResponderEliminar