lunes, 9 de enero de 2012

Vida Organizada

Boaaa tardeeee!!

Espero todas estejam bem.. Por aqui graças a Deus bem. Calor grandeee, mas nao vou reclamar, quando ta frio as pessoas reclamam do frio, e quando ta calor, porque esta calor...

Bem, desde ontem tenho em mente escrever o q vou escrever hoje e là vai...

Sempre disse, q o blog, è como uma porta de entrada ao nosso lar. Por isso da outra vez resolvi privatizar .Tbm porque PRECISAVA  fazer uns desabafos. E como disse là, assim como na minha casa eu nao abro a porta pra qualquer um, no blog tbm nao. Por isso privatizei. 

Hoje meu blog esta aberto, mas eu nao exponho minha vida como no outro, portanto, sinto-me satisfeita assim. E decidi, q este blog, vai conter 95% de coisas boas. Ou seja, minha meta deste ano, serà escrever somente coisas boas q me acontecem. Bem, a mim e minha familia.

E por que isso??
Porque quando eu fazer uma retro de 2012, se Deus quizer, somente lerei coisas boas, e como a mente humana, e bem complexa, nao lembrarei de todos os problemas q tive, a menos q os leia, e como nao vou escrever sobre eles, lembrarei somente das coisas boas, pois como diz a Palavra de Deus: BASTA A CADA DIA SEU PROPRIO MAL. Entao, vamos viver positivamente sim, todos os dias.Ou tentar!!

Problemas haverao, vontade de desabafar tbm, mas procurarei outro meio de fazer isto. pode ser num outro blog privado, com permissao somente para o autor [eu], ou com alguma amiga a traves de facebook, msn, e-mail. Quem esta disposta a me ouvir [ler] ?? rsrsrs.


Bem, e hoje quero divulgar um blog MUITO MUITO BACANA, o nome dele è VIDA ORGANIZADA, a autora/dona do blog e a Thais Godinho. Gente, vcs nao fazem ideia do quanto tem me ajudado.

E um blog, q ajuda a vc a se organizar com as coisas da casa, seu dia a dia, sua VIDA! e como uma agenda diaria, onde a Thais da dicas, e pra quem è amante das listas, ela sempre tem uma pra nos ajudar na organizaçao do lar, das contas, dos compromissos. Esta me ajudando MUITO!

O  q eu estou fazendo agora, seguindo dicas do blog, e jogar fora, no lixo, todas as coisas q nao me servem q estao demais na minha casa, coisas quebradas, papeis q nao vao ser usados... etc.

Ela tbm da dicas de como reutilizar aquilo q a gente tem. Mas o começo è esse: DESTRALHAR. Para depois começar a se organanizar.

Ja joguei duas sacolonas IMENSAS, no lixo de porcaria q tinha guardada/amontoada aqui.

O blog:
 
Eu recebo as atualizaçoes por e-mail, entao quando nao posso ir blog por blog, leio no e-mail e ja pego pra mim aquilo q  me serve para o dia.

Recomendadìssimo meninas!!!
 
Sejam bem-vindas as novas seguidoras do blog, e as q passam e nao comentam, comenta ai vai?? adoro ler um coment, saber sua opiniao, rsrs. 
 
Bem meninas, proximo post....sobre minha casa propria.
bjs e uma otima tarde pra todo mundo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario