miércoles, 8 de febrero de 2012

NOTICIAS

Rafa continua dodòi tadinha! Com uma febre q vai e volta...Està sendo medicada, tbm dou banho nela. Esta choroninha, acredito q sente dor tbm, pois 2 dias com febre, se aos adultos nos deixa com o corpo dolorido imagina nela, tao pequena, percebo q seu corpinho doi, pois toda vez q vou pega-la, ela choraminga e se queixa...tadinha, dà ate pena de pegar no colo

. Tenho ficado mais tempo ao seu lado, pois nem mamadera tà querendo, sò o seio, eu nao tenho muito leite, mas ....pelo menos a acalma. E quando esta "dormindo" me procura, sua maozinha vai pra là e pra ca, atè q acha meu braço, e se segura bem forte em mim e continua dormindo. E se eu me mexer, ela se mexe e segura forte....coisa mais linda e mimosa do mundo.

Nossa, me da vontade de chorar vendo-a assim desse jeito tao caidinha... mas qq coisa, vou chamar a Emergencia Movil, acho q custa 8 reais pra vir em casa. Uma bençao,e nao preciso sair com ela, do jeito q ela està.

No mais, orando por ela, cuidando e quando ela dorme bem, faço minhas encomendas e durmo!!!
ando bastante cansada.
Beijos amadas.

7 comentarios:

  1. Oh tadinha...da do'zinho neah mesmo...As melhoras da Rafa.. E sim aproveita nao so para trblhar mas tanbem para descansar...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Melhoras pra Rafa...
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. oi lu meu email é ro.delova@hotmail.com....bjinhos fik na paz... bjs nesta gostosa da rafa.

    ResponderEliminar
  4. Tadinha Lu, mas desejo melhoras pra esta pequena tá.

    Beijinhos
    Edi

    ResponderEliminar
  5. Tenho certeza que logo ela estará recuperada nina, pois é uma menino muito abençoada por Deus.
    beijinhOos flor ♥

    ResponderEliminar
  6. Ain tadinha!!! Acho que ter filho doente doi mais na gente do que neles!! O Luca tb ja teve febre e foi horrivel.
    Mas eh normal crianca ter febre, daqui a pouco ela vai estar recuperada brincando pros cantos viu?
    Vou orar por ela, e por voce tb!
    Bejinhos amiga

    ResponderEliminar
  7. Puxa, estou com meus pensamentos voltados para sua Rafinha, espero q ela melhore logo!

    E vc se dorme antes das seis da manhã, rs. Eu durmo tarde, mas seis da manhã vc me bateu, minha média é entre duas e três da manhã, rs.

    Bjus

    ResponderEliminar