viernes, 24 de febrero de 2012

Novis

Marido vai viajar daqui a umas semanas..
vai pra Montevideo se inscrever para trabalhar como Policial.
Disse-me q caso ele arrume esse emprego, ele vai ficar uma semana là e uma cà, mas ontem ele comentou comigo, q estao dando emprèstimo imobiliario para Policiais, de ate 30 mil dòlares, e q a gente poderia comprar uma casa na praia la perto... uma praia bem conhecida, porem nao tao movimentada como Punta del Este, e q fique perto do trabalho dele.

Confesso q meus olhos brilham sò de pensar em morar na praia, porèm nao deixo de sentir uma ponta de *medo* de ficar longe de todo mundo...mas Cris trabalhando perto, todo dia ele vem pra casa....ou ficamos por aqui, e verei marido semana sim, semana nao...

A gente, nao sabe o q vai acontecer...porèm...sao pensamentos, ideias q vem passando pela nossa cabeça. Mas isso sò o tempo dirà.

Beijos.

14 comentarios:

  1. Bom dia Luly!
    Confie em Deus!Ele tem o melhor pra sua vida e de sua família! Bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga! Que seus sonhos se tornem realidade! E vai dar tudo certo e ele vai conseguir esse emprego e vocês terão a casinha de vocês. Quanto a morar longe de tua família, amiga, o que posso te dizer é: Força na peruca e vai! Segue o teu marido aonde ele for. Família é bom bem longe mesmo, mesmo sendo pai e mãe. E você tem a oportunidade de visitá-los depois. Moro longe de minha mãe e acho bom porque assim não tenho ninguem dando palpite, nem minha sogra se atreve!
    Amiga, falei que talvez eu cante mal só para descontrair (mas eu acho que canto mal sim hehehehe), mas é gostoso ver o Pedro fazendo o mexe mexe aqui dentro. E eu fico apaixonada cada dia mais por ele. Agora eu tenho dois amores na minha vida! Dois homens por quem eu sou apaixonada! hehehe
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, se for o melhor pra vocês Deus vai preparar tudo, pois Ele sempre quer o melhor pra cada um de nós.
    Acredite que seus sonhos se tornarão realidade um á um.

    Um Grande Beijo
    Edi

    ResponderEliminar
  4. Que legal!!! Puxa morar lá vai ser bacana! Estive em Montevideo no ano passado e a cidade é muito parecida com Curitiba na arquitetura e na limpeza. Eles tbm são muito educados, o trânsito tanto para motorista como para pedestres é um exemplo!
    Ahh e o clima é meio igual o de Curitiba, são três meses de verão e depois o resto do ano é chuva e céu cinza, pelo menos foi isso que a guia falou.

    E esconde seu vestido velhinho, rs. Eu fazia isso quando minha mãe surtava em jogar minhas coisas fora, kkk
    Bjus

    ResponderEliminar
  5. Oh amiga, que Deus abençoe e que dê tudo certo, vou orar por vcs, sei que Deus está a frente de tudo! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oh querida, que Deus abençoe para que o Cris consiga este trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Olha, acho a ideia maravilhosa, afinal, vcs podem começar a vida de vcs a três e assim poder ter a liberdade que vc tanto quer, né? Lembre-se: família de longe é querida, de perto é fedida auhauuaha

    Kisu e boa sorte pro Cris!

    ResponderEliminar
  8. Querida Luly, que boas noticias. Que Deus abençoe vc´s, tenho certeza que Ele lhe dará toda orientação necessárias.
    Estarei na torcida para que dê tudo certo.
    Grande bjo para vc´s!
    Rafa e Júlia

    ResponderEliminar
  9. Que legal!!! morar na praia,
    amiga to aqui na torcida pra que de tudo certo :)vcs merecem

    beijossss

    ResponderEliminar
  10. Luuuu!!!!!!!!!!! puts quuipariu jajajja...no se como carajo agregar blogs a mi lista de blogs...es más no se ni donde está mi lista de blogs!! SOS !!!:S

    ResponderEliminar
  11. eu fico aqui torcendo pra dar tudo certo. O emprego, o emprestimo, a casa na praia...

    ResponderEliminar
  12. amiga axo q eu nunca perguntei, mas vc mora onde?

    ResponderEliminar
  13. Oi minha Amiga, muito obrigada por todo o carinho e compreensão pela minha ausência, o calor tem me matado, fico muito indisposta e sem coragem para nada.
    Estou aqui na torcida para que Deus reserve o melhor para vocês, imagino que ficar longe da família não seja fácil, mas a Rafa crescer longe do papai também não é muito legal. Tenho certeza que o melhor acontecerá.
    Um grande abraço e muitos beijos na Rafa!

    ResponderEliminar