jueves, 15 de marzo de 2012

A 1º viajem de Rafaella - Parte 1

Boa tarde amadas, 
hoje venho contar sobre a Nossa Primeira Viajem com Rafaella, e vou ir escrevendo ate quando Rafa me permitir ja q esta aqui do lado "trepada" na cadeirinha (agora deu pra ficar pendurada), e quer atençao, e joga brinquedos, e tenho q  deixar de escrever umas 1000 vzs (rs)

Bem, antes de começar a falar sobre a viajem quero dar uma dica, q  considero valiosisima! Maezinhas, quando viajem com seus pequenos, façam lista do q vao precisar, pra nao esquecer de nada! e na medida q vcs vao colocando as coisas na mala e no carro vao riscando, pois esquecer de alguma coisa com criança pequena, e depois nao achar essa tal coisa em lugar  nenhum, no lugar de destino, e terrivel! Ja ja vcs vao entender do q estou falando... Mas voltando a dica, anotem , principalmente, as coisinhas como termometro, aspirador nasal, kit de primeiros auxilios caso os babies fiquem dodòi, q foi o nosso caso.

Bem, partimos do Uruguay, as 6 hs da manha.
Cris vinha me chamando desde as 4.30, mas como tinha ido dormir as 4 hs pq Rafa tinha acordado pra mamar, me deitei e capotei! rs
Fomos pelo lado brasileiro, pq a estrada està melhor...


Rafaella dormiu praticamente a viajem toda, segurando o dedo da dinda Mariana. E quando acordou estava feliz, sorria, brincava com a dinda. 

Foi uma viajem tranquila. paramos uma vez, num armazem, tiramos algumas fotos, fizemos uns videos, as crianças (leia-se papai e dindo) brincaram um pouco de bola, e pegamos a estrada de novo. 


Deixo com vcs esse video aqui, e curto, mas da pra matar um pouco a curiosidade, rs.

*Video*
 beijos meninas, espero q dem boas risadas assim como nòs demos, hahaha.

8 comentarios:

  1. Estou curiosa para ver o vídeo, mas antes queria dizer que a dica de ter tudo a mão é ótima, pois nunca conseguiremos encontrar as coisas com facilidade e se for remédio então e pior, ainda mais em outro país.
    Beijos e uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga obrigada pela força........e a rafinha tá cada dia mais fofa.......
    mto interessante a dica.
    bjokas!

    ResponderEliminar
  3. ai gente, que vontade de MORDER a Rafinha! Tá linda demais! E como é branquinha!!! :D:D:D

    Linda essa minha sobrinha... E quero ler mais da história toda :)

    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Que linda está a Rafinha!! Dicas anotadas!!
    bjinhos nossos!!

    ResponderEliminar
  5. Amigaa, que bom que correu tudo bem durante a viagem! É muito bom passear, se divertir, ainda mais na companhia de pessoas queridas; Essa dica de anotar tudo, eu sempre faço, pois realmente é horrível esquecer alguma coisa! Infelizmente não consegui ver o vídeo, pois minha internet está mais pra lá do que pra cá :(
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Amiga, que bom que tudo correu bem! orei por vocês.
    Passear com a família é muito bom, eu amo.

    O novo layout, azulzinho, rs. Ficou lindo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. amiga q delicia! doida p vr a continuação heim! eu tava com saudade^^ e olha, meus parabens atrasado péo seu niver^^ bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. querosaber o que tava faltando e o que aconteceu coma rafa. Ela ta bem?

    ResponderEliminar