lunes, 26 de marzo de 2012

Desafios + 8 meses

A querida Edi, do blog: Pronta para ser Mae, me indicou para responder ao  desafio e kà tou eu: hehe

  1. qual a importancia de um filho na sua vida? minha filha e um dos amores da minha vida. Em 1º lugar Deus, depois marido, depois minha filha. A chegada dela trouxe alegria as nossas vidas, novas perspectivas, sonhos, projetos, sem duvida, a presença dela hoje, e um Presente de Deus para nòs dois.
  2. Como vc imagina que será o mundo daqui há alguns anos ?(Mundo esse que viverão nossos filhos). Bem, eu imagino sinceramente o mundo cada vez pior, cada vez mais poluiçao, mais abortos, etc, e è triste isso, mas eu imagino q minha filha poderà fazer a diferença neste mundo, de forma positiva , obvio, assim como muitos outros. Cuidando do seu planeta, do lugar onde mora, ajudando a quem precisa e por aì vai...
  3. Como pretende educar seus filhos , baseando-se nos dias em que vivemos? tendo como base a Palavra de Deus, nao para formar uma pessoa fanàtica, nem orgulhosa e prepotente, mas sim um ser humano honesto, integro, amavel, e generoso, seguindo o exemplo de Jesus.
  4. O que vc acha mais importante : a criança ter medo ou respeito  (em relação aos pais?) obvio q respeito. Pois o medo paraliza, e nos faz guardar dentro de sì coisas q na verdade nao deveriam ficar dentro, mas sim q deveriamos expressar...eu de criança e adolescent sempre tive medo de meu pai, e isso gerou em mim, coisas horriveis, como os nervos internos q atacam meu estomago, acho o cùmulo fazer com que minha filha me tenha medo, acho crueldade. Eu acho q para q uma criança tenha medo de um pai, ela deve ter passado por uma situaçao em q o pai nao lhe respeitou, pq quando a criança è respeitada, ela tbm respeita.
  5. Qual seria a sua reação ao descobrir que tem um filho(a) homosexual?  Conversar, conversar e conversar. Ouvir   e fazer perguntas.
  6. Por quem daria a vida? por Jesus e por minha familia.
  7. Qual a maior loucura que ja fez por amor? pelo meu marido...hum......gastar todo meu salario de uma semana de trabalho para falar com ele ao telefone pq estavamos longe um do outro, rsrs (epoca de namoro).
  8. Qual a maior vergonha que já passou? uma vez tava na praia, meu bikini era de lacinho nos lados, e um tinha um nò, no outro nao, entao eu soltei um, e fiz o lacinho de novo, ai quando soltei o outro, bahhh, caiu  meu bikini mostrando parte do meu bumbum. isso faz anos luz, kkk quando fomos a praia por ultima vez com meus pais.
  9. Como é seu humor durante todo o dia? ultimamente ando muito estressada. Reclamo por tudo!, quando nao sou ajudada ou respondida (marido).
  10. Como lida com as diferenças ?(em todos os sentidos): respeitando. Mas exijo respeito, se nao me respeitam, prefiro ficar longe da pessoa. Porque se fico perto, explodo!
  11. Quem vc indicaria para o próximo paredão?rsrsrsrs a todas minhas queridas amigas e seguidoras q ainda nao responderam a esse desafio.
::8 meses::
Bem, agora quero contar a vcs  q dia 25 de março Rafaella completou 8 meses de vida e esse foi o mês q mais descobertas ela fez..


  •  continua dando tchau pra todo mundo, e enquanto da tchau fica olhando as maozinhas
  • sentou sozinha pela primera vez
  • fez seu primeiro passeio em moto (proximo post).
  • comeu uma bolacha agua e sal (dura) sozinha!
  • esta tagarela e ja fala O NOME DELA!!!! Sim, aqui em casa a gente chama ela de Rafa, mas na familia do meu pai chamam de Saritah, ai a gente fala Sarita Sarita e ela fala "aita".
  • dia 21 de março começou a imitar a gente: a gente tosse, ela tosse, a gente canta ela canta, a gente fala e ela tenta falar igual!!! Mesmo minha mae contando q eu com um ano ja falava pelos cotovelos DIREITINHO, nao deixo de me surpreender com ela. Saiu a mim!
  • ela tem avançado muito na "fala", mas nao sabe engatinhar ainda. Continua tentando na cama, mas nao consegue...acho q ela vai caminhar direto, sem engatinhar, pq no andador ela fica em pè varios minutos, mas so mexe o pe uma vez pra tras, mas nao anda ainda...acho q nem sabe como fazer....adora ficar em pè, mas nao dà passos. Vou falar com a pedi sobre isso. 
  • Ja me decidi pelas cores da festinha dela, me isnpirei nestas fotos: as cores serao: rosa, azul claro e marrom:
Fotos:







6 comentarios:

  1. ama mais o marido, eh??? so pq ele sabe ler e a rafa nao sabe...kkk

    tenho certeza que se os dois tivessem afogando, vc salvaria a Rafa.

    adorei a escolha da cor da festa.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a postagem de hoje flor.
    amei o tema da festinha lindas cores...beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, sou nova por aqui e ficaria muito feliz se vc visitasse o meu blog www.gustavoegaby.blogspot.com
    Adorei o seu blog, estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  4. Linda as cores que escolheu pra festinha da Rafa vai ficar um charme.

    Quanto ao desafio obrigada por aceitar, só não eram essas as perguntas á serem respondidas rs...mas tudo bem valeu também, obrigada pelo carinho.

    Um Beijão

    ResponderEliminar
  5. A festinha da Rafa vai ficar linda!! Com certeza

    Tive que rir quando disse que ela imita tudo, Ingrid também passou por isso, é bem engraçado né?

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que linda decoração! Aposto que será linda a festinha... eu quero ver as fotos de verdade pra ver a inspiração rs

    Kisu!

    ResponderEliminar