sábado, 21 de enero de 2012

O aluguel

Bom dia, gente.
Espero q todas estejam bem.
Hoje venho contar q estamos a procura de casa para alugar.  È q as coisas nao estao fàceis por aqui, nem boas...ontem teve um fato q me incomodou mto aqui em casa, q prefiro nao comentar, mas nao è de hoje q estou cansada de morar de favor, e com o passar do tempo, as coisas so vao piorando. Porque morar de favor ja e complicado, ai tem todo o tema da privacidade, das pessoas acharem q pq vc esta aqui, que tem q fazer o q elas querem, q se sentem no direito de mandar, desmandar, de te falar mal, e eu to cheia disso...

Ontem perguntei a uma amiga se sabia de alguma casa para alugar, como ela comprou casa propria, vai se mudar, e a que ela esta vai ficar livre, mas o aluguel custa 300 Reais. Fora de nossas possibilidades. Na verdd 300 Reais nao è muito, pois e uma casa ampla, tem 2 quartos. Porêm NO MOMENTO, nao dà.

A nao ser............... q eu vendesse MUITO bem meu artesanato, minhas coisinhas, senao nao dà pra arriscar, pois meu marido tem muita coisa pra pagar...

Nao queria alugar, pois esse dindin poderia ser invertido na NOSSA CASINHA, mas o negocio ta brabo aqui Vamos ver daqui uns dias o q acontece, se achamos algo mais em conta, venho contar as novidades.

Obviamente q nao penso alugar e deixar a casa como esta... penso logo em abrir um negocio là, para poder pagar o aluguel. Vai ser dificil, ficar com Rafa sozinha, vai...MUITO!
Pois eu alem de ficar sozinha com ela, preciso trabalhar neh? mas acho q nada se compara a paz q a gente pode sentir,em nosso canto.

Todo tempo livre [ quando Rafaella dorme], aproveito para fazer minhas encomendas, e olha gente, espero q Deus me ajude a vender bastante, ou ao menos para q eu consiga pagar um aluguel.

Fiz um BAZAR no orkut pra mim, fiz uma rifa por là, mas ate agora ninguem comprou, de um smartphone lindo, achei q as rifas poderiam me ajudar, tem mta gente q faz e vende, mas e dificil. Vou tentar por mais uns dias, se nao tiver sucesso nas vendas, continuarei somente com meu artesanato, q è o q sei fazer, q è o q  me da prazer fazer. Tudo com mto carinho.

Bjs amadas!!!



5 comentarios:

  1. Amiga, tudo vai dar certo. Hoje eu te entendo como é ruim ficar vivendo de favores. Tô passando isso com a minha sogra, mas por pouco tempo e ainda bem que eu trabalho e tenho como arejar a mente.
    mas tudo no seu tempo e vou torcer pra você conseguir logo sua casinha.

    ResponderEliminar
  2. As coisas realmente nem sempre são como agente quer pois eu lhe entendo perfeitamente como é mora de favor mais graças a Deus hoje eu moro no meu cantinho não é meu é alugado mais em breve as coisas se ajeita não só para mim e para voc~e também que merece. Deus abençoe ainda mais sua florzinha nina.
    bjs ♥

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte minha querida. Que tudo de super certo e que voces tenham logo o seu cantinho.

    Mil beijos

    ResponderEliminar
  4. Lully, boa sorte. Que as coisas caminhem bem para você conseguir seu cantinho e viver sossegada com sua familia.
    Ah, mudei o endereço do meu blog, acho que quem seguia o antigo não consegue mais ver minhas atualizações... tu sabe o que fazer? Depois passa lá.
    Beijos

    ResponderEliminar