jueves, 29 de marzo de 2012

Documentaçao

Jà iniciei os tràmites da minha documentaçao brasileira.
A umas semanas, fui no cartòrio,e pedi a 2ª via da minha certidao de nascimento,  e semana q vem se Deus quizer, ja devo ter em maos meu RG!!!

Depois o CPF, e o terceiro passo e ir ao Bradesco abrir uma poupança!!
Preciso.

E depois: mais alguns planos a curto prazo, q venho contar, quando tenham se concretizado.

Nao vou contar depois, pelo mal olhado (nao acredito nisso), inveja, nada disso. Vou contar depois, pq è legal contar a bençao e nao alardear uma coisa e q depois acabe se postergando ou nao acontecendo... sò por isso. Sao coisinhas simples, pode ser atè uma bobagem, mas sao minhas metas. 

Aliàs, nao fiz lista para março neh?
vou fazer e registrar.

Bem, aqui RECÈM chegou o outono, e ja fez 8ºC, o q nos depara o inverno???? nossa...recem começou...
com esse frio, temos ficado na cama com Rafa, debaixo das cobertas, ela brincando, ja q agora se entretem mais, eu coloco uma caixa cheia de brinquedos (leia-se brinquedos + tampas de cafe, tampas das toalinhas umedecidas, caixas de remediosem remedio, etc), e eu crochetando sapatinhos de bebe q tenho uma encomenda grande graças a Deus. E de vez em quando, ella me olha, olha a linha, pega e quer brincar, rsrs.

Tbm tem estado muito carinhosa. Brincamos de "nao tà", "ta akiiiiii", ela ama, e pega o coberor e cobre beeem a cabecinha, depois tira o cobertor e da risada! rsrsrs, to amando essa fase! Quando cansa de brincar, olha pro lado, estica o bracinho, eu seguro ela no colo,paradinha, e ela deita no meu hombro, abraçando beeem a mamae aqui, q chora, pois era tudo q um dia eu sonhei.

Bem..ja me extendì bastante.
Depois volto pra visitar tooooodo mundo.
quem sabe de noite, depois de Rafa dormir, q è quando tenho mais tempo e estou tranquila.

bjs

7 comentarios:

  1. Desejo q td de certo amiga..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, que fofa! Acho que não tem nada que derreta mais o nosso coração do que esse amor de mãe! E vai dar tudo certo com os teus planos pq o Senhor está a frente de tudo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que as coisas estão indo bem... vem morar no Brasil de vez?

    Kisu!

    ResponderEliminar
  4. Ai amiga q delícia.
    Deus é fiel....e em nome de Jesus vossa vit´roia terá sabor de mel, a mais importante vc já conseguiu q é a sua filhota, o mais será apenas consequencia, bjokas!

    ResponderEliminar
  5. Ai amiga, que bom!! Vem para o Brasil? Que legal.
    Desejo que tudo dê certo. E que Deus te ajude mais e mais

    Beijos
    Lilia

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que leio essas gracinhas da Rafa tenho vontade de esmagar, dá um apertão por mim? Amiga, que bom que deu entrada nas papeladas, a conta no Bradesco vai te ajudar muito, e por falar nisso eu preciso medir a cabeça da Kamila pra fazer o gorro, rs, até hoje não medi, tenho problema de memória sempre esqueço, aff! Bom flor, desejo a vocês um bom final de semana, beijos

    ResponderEliminar
  7. Q gracinha!! Espero e desejo que seus sonhos de concretizem! Bjinhos

    ResponderEliminar