jueves, 22 de marzo de 2012

Para recordar

Hoje, de tarde, dexei Rafaella com a minha mae e fomos ao centro com Cris pagar umas contas e tbm comprar uns materiais q eu tava precisando pra acabar umas encomendas... ja tinhamos acabado de dar nossas voltas, quando me deu uma vontade enoooorme de comer sorvete! rsrs  Pedì pra ele parar na sorveteria, ele disse q nao tinha vontade...pedi com jeitinho de novo: *a vai, vamos....*, ele disse q nao queria sorvete... q queria vir pra casa.

OK. nao coloquei cara de bund* nem nada.. subi na moto e tinha certeza q iriamos embora msm...mas ele parou, descemos...perguntei se ele ira entrar escolher o dele, ele disse q nao queria...ficou do lado de fora, cuidando da moto e da minha mochila. Peguei uma cassata, coloquei BASTANTE sorvete, cobertura de chocolate, leite condensado, flocos de arroz, e 2 figos, q fazia muuuuito tempo q eu nao comia figo, e fui sentar là fora com ele....

Ele comeu o sorvete comigo :)))
Ele quase comeu todo meu sorvete.........
Ele queria ficar com a melhor parte: a casquinha com chocolate.............

Eu amei ter saido com ele, foi a primera vez q fomos na sorveteria SOZINHOS...demos risada... gente, eu amei! pareciamos 2 adolescentes là... isso tudo pq a gente teve uma conversa seria...e cogitamos separaçao...mas esse blog nao è para isso, por isso nao vou entrar em detalhes.

 Sei q ambos, entramos em comum acordo, e o fiz ver q casamento, nao è para seu proprio beneficio, e sim para o do outro. Fazer o outro feliz em primeiro lugar! Casamento nao è so deitar na msm casa...fazer sexo...casamento e mto mais q isso... falamos da nossa infancia...das coisas q passamos  e nao queremos q Rafaella passe... e falamos tbm q ela vai crescer, e um dia, se Deus quizer, vamos ter somente um ao outro...pois ela vai ter sua propria familia.. e precisamos nos manter unidos.
Està dando certo.

No pròximo post, Desafio q ganhei da Edi, do blog: Pronta para ser Mae.
e...Sobre os blogs no mundo Hispano.

8 comentarios:

  1. Ain que bom que vc e seu marido passaram por essa conversa e por esse momento...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. oi amiga,
    q bom q vcs se acertaram ;)
    olha, nao te encontro lá no face, depois me add se vc conseguir.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga, vida a dois é hiper difícil........e os homens..............! aff1 ô raça difícil de se lidar.
    Mas, eu sempre ouço da minha pastora: "quando agente muda, todos e tudo munda ao nosso redor". estou começando a colocar essa prática difícil em minha vida, espero q dê certo.
    bjokas e com certeza é mto bom está bem com quem amamos.

    ResponderEliminar
  4. Oie!!!

    Deixei um selinho no meu blog para você. Passa lá depois!

    ResponderEliminar
  5. Ai amiga, que bom!! Merece ser recordado esse momento. Que bom que vocês tiveram essa conversa e risadas, rs.

    Beijos
    Lilia

    ResponderEliminar
  6. Sabe que hoje postei lá no blog sobre uma manhã que passei com o Rodrigo, sem a Kamila, e o quanto é importante ter momentos como esses! Que Deus abençoe a união de vocês, que tenham força para superar os momentos difíceis e que o amor se multiplique a cada dia!
    Tô com saudades de você e seus comentários lá no blog :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. amiga q legal! aproveita esses momento q são deliciosos^^ bjsss

    ResponderEliminar
  8. Casar é fácil, difícil é manter o relacionamento no cotidiano, sem deixar se abater pela rotina e pelos problemas... casal feliz é casal que é unido em todas as ocasiões... Que bom que as coisas eswtão bem por ai.

    Kisu!

    ResponderEliminar